Deixe um comentário

Eterno versus mortal

Vem! Mas se não quiseres, não precisa; pois vou eu!
Não tenho medo de atacar-te… seduzi-lo
Faze-lo se sentir único mesmo voce sabendo que não és!
Hoje quero voce… só voce… eu anja, voce mortal.
Mas em sua reles mortalidade o farei se sentir eterno,
Como se fosse um… e em dois, serei com voce um
Seja eterno… seja mortal

Deixa-me concede-lo minha eternidade

Enquanto me alimento de sua mortalidade…

Anja_Arcanja®
Licença Creative Commons
Eterno versus mortal de Anja_Ancanja é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil.
Baseado no trabalho em anjaarcanja.wordpress.com.

Deixe um comentário

