Deixe um comentário

Quero ser tua…

Quero ser tua… Sentir teus olhos a me despir,

Quero ser tua… Sentir teus lábios a me beijar.

Quero ser tua… Tua respiração poder ouvir…

Quero ser tua… Tuas mãos a me tocar…

Sou tua… Desnude-me inteira…

Sou tua… Beije-me e beije-me.

Sou tua… Suspiro por teu desejo.

Sou tua… Tuas mãos a me tocar…

Vistes minha nudez… Agora a prove!

Quero sentir você em mim, dentro de mim!

Beija-me… Chupe-me… Toque-me… sinta-me

Orgasmos me invadem, podes sentir?

Quero ser tua… Sentir teu gozo.

Sou tua… Sinto teu gozo…

Ele me invade e inunda todo meu ser!

Boca, suor, lágrimas e excitação… Teu gozo… Meu gozo…

Anja_Arcanja®

Licença Creative Commons

Deixe um comentário

