1 comentário

Como tu queres? (by Anja_Arcanja)

Hoje te quero inteiro, por inteiro.

Preciso saciar-me de ti.

Sentir teu corpo molhado, suado,

Intenso e rígido dentro em mim.

Não me importas ser anja,

Só me faças mulher.

E quando sentir-me tua,

Serei o que você quiser.

Anja, mulher, Lilith…

Travessa, comportada,

Aluna e mestra;

Boazinha ou desalmada…

Hoje serei tua…

Serei o que quiseres,

Como quiseres!

Como tu queres que eu seja?…

Anja_Arcanja®


Licença Creative Commons
Como tu queres? de Anja_Ancanja é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil.
Baseado no trabalho em anjaarcanja.wordpress.com.

Um comentário em “Como tu queres? (by Anja_Arcanja)

  1. Te quero fêmea, apenas.
    Carinhosa, dedicada e divertida.
    Sem pressa; sem cobrança e sem promessa….
    Apenas, fêmea.

    Disposta ao gozo;
    sensível aos toques;
    doce; meiga e carinhosamente carinhosa.

    Apenas isso!

    Beijos,
    Gê!®

Deixe um comentário

