1 comentário

Vassalo de minhas vontades, rainha dos seus desejos

Hoje te quero por inteiro.

Te quero servo de meus desejos,

Vassalo de meus caprichos.

Escravo de minha vontade…

 

Minha vontade é tê-lo por inteiro,

Ser rainha de teus desejos.

Meu capricho, ter você.

Leva-lo ao meu céu.

 

E no céu dos orgasmos…

Coabitarei contigo.

Dar-lhe-ei o vinho de meu cálice.

E exausto, adormecerás no meu colo.

 

E o conduzirei de volta a seu lar.

Te colocarei na cama,

Até que te queria novamente

 

Não pedirei nada…

Apenas o conduzirei…

Sem reservas, sem pudores,

Sem culpa… apenas eu e você.

Creative Commons License
Vassalo de minhas vontades, rainha dos seus desejos by Anja_Ancanja is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil License.
Based on a work at anjaarcanja.wordpress.com.

Um comentário em “Vassalo de minhas vontades, rainha dos seus desejos

Deixe um comentário

