Deixe um comentário

Beijos línguas e…

 

Com meus lábios colados aos seus,

Encontro voraz de nossas línguas.

Beijo doce, molhado…

Beijo quente, salgado…

Ofegantes!  Coração acelerado.

Molhados de suor,

Suor doce, suor salgado, agridoce!

Não quero uma nem duas…

Te quero sessenta e nove vezes!

Sessenta e nove beijos australianos.

E eu em plena felação, sentirei pulsar

Em minha boca o teu coração,

Pulsará com força o sangue-néctar!

E sugarei… beberei e alimentarei minha eternidade.

Enquanto sirvo-lhe em taça sagrada o vinho

Que escorre de meu sagrado, deliciosamente

Por ti profanado.

Beba meu vinho, dá-me teu sangue.

Quero beber e ser bebida…

Sendo bebida irei beber…

Até que embriagados adormeceremos.

Invertidos ou não, apenas adormeceremos.

Um colado ao outro, suados, exaustos,

Adormeceremos…

 

Anja_Arcanja®

Licença Creative Commons
Beijos línguas e… de Anja_Ancanja é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil.
Baseado no trabalho em anjaarcanja.wordpress.com.

Deixe um comentário

