1 comentário

Amantes do amor proibido (By Anja)

Sentir-me tua me dá prazer,

Ter você pra mim…

De você beber… dar-lhe-ei de comer.

Bebendo e comendo nos amamos,

Mas nosso amor é proibido…

E seguimos assim… eu bebo, tu comes…

Em felação bebo tua libido,

Comes-me com teu beijo australiano…

Mas te peço mais…

Grito pra que ferroes meu desejo

Desejo descabido…

Assim seguimos…

Amantes de nosso amor proibido.

Anja_Arcanja®
Licença Creative Commons
Amantes do amor proibido de Anja_Ancanja é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil.
Baseado no trabalho em anjaarcanja.wordpress.com.
Perssões além do escopo dessa licença podem estar disponível em http://omundodaanja.blogspot.com/.

Um comentário em “Amantes do amor proibido (By Anja)

Deixe um comentário

