8 Comentários

Descreva-me e serei tua (by Anja)

Se me queres, descreva-me.

Na nudez de teu poema

Quero ler o quanto queres,

E se me queres…

Goteje tua alma no papel,

Usa o tesão como pena…

Descreva-me!

Quero ser escrita por ti!

Faça-me poema…

Desnude-me em palavras.

Faça-se poeta!

E assim saberei que um dia,

E não mais que por um dia…

Na nudez de nossos corpos,

Serei tua, toda tua…

 

Anja_Arcanja®
Licença Creative Commons
Descreva-me e serei tua de Anja_Ancanja é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil.
Baseado no trabalho em anjaarcanja.wordpress.com.

8 comentários em “Descreva-me e serei tua (by Anja)

  1. PQP “Usa o tesão como pena…” me arrepiou e me deixou na unção do T grandão dos pé a cabeça!!! rsrsrsrs

    Lindo, sensual, provocativo o poema Anjinha, desperta sensações gostosas em nós!

    Beijão Santa!

  2. A FOTO E A PRAIA

    Encantei-me com uma foto do facebook porque me remetia a uma antiga namorada que conheci na praia e cujo romance terminou com o refluxo das ondas. Efêmero mas nem por isso menos gostoso. A namorada, linda, morena, exuberante, simpática, cheia de vida. Nunca me esqueci daquele corpo sensual, moreno e quente nos meus braços de jovem aventureiro e apaixonado pelo belo sexo, por belas mulheres e completas e sensuais.

    Na fantasia, uma antiga namorada revisitada numa foto. Isso já deixaria qualquer um excitado, pensativo e lúbrico. E depois essa fantasia toma corpo, toma voz e toma conta do ambiente com sua linguagem sensual e erótica, tudo num complemento especialíssimo. É como se se pudesse voltar trinta anos numa praia do litoral paulista. Mas trinta anos físicos com a experiência e a vivência de cinquenta, bem (ou mal) vividos.

    Viajar duas vezes na mesma fantasia é algo sem nome. Sem nome, mas gostoso. Mais gostoso ainda justamente porque não tem um nome para catalogar.

  3. A cada palavra, deixa um rastro que encanta. Aprecio esse estilo erótico com uma mistura poética que só vc sabe fazer rs

Deixe um comentário

