6 Comentários

Breves momentos eternos (By Anja_Arcanja)

Manhã de sábado, sequer consegui esperar o relógio despertar, mal havia conseguido pregar os olhos na noite anterior tamanha era minha ansiedade. Levantei, preparei meu desjejum e não conseguia me aquietar, nem fome eu tinha, mas, precisava me alimentar um pouco. Após meu desjejum, fui para o banho, um longo e demorado banho… precisava relaxar, me preparar para nosso encontro. Tanto sonhei, tanto me preparei e agora…

 

A agua quente do chuveiro me acalmou um pouco, finalmente estava conseguindo aquietar um pouco a minha ansiedade, relaxar… mas junto veio a excitação… o tesão… o desejo… sentia minha pele toda arrepiada os bicos dos seios rijos, imploravam meu toque, eu tocava. Tocava-me inteira, acariciava meu clitóris lentamente… imaginando cada momento brevemente eterno que passaríamos juntos… gozei ao mesmo tempo em que o relógio despertou, só então percebi o quão cedo eu havia levantado…

 

Ele chegaria ao aeroporto as nove, agora eu não mais poderia perder tempo! Já havia ligado para o motel Dallas & Caribe na noite anterior e reservado a suíte árabe, a maior e mais luxuosa, reservei o melhor do melhor para nosso encontro. E saber que ele estaria entregue a mim, pois mal conhecia minha cidade e estava vindo somente para encontrar-me, me excitava ainda mais…

 

Enquanto vestia-me, imaginava seu toque, suas mãos me despindo, seu beijo macio e molhado… eu em minha mente já havia desenhado cada movimento (como se isto fosse possível), queria ser domada e dominada por ele, ao mesmo tempo em que queria doma-lo e domina-lo… seriamos dois em um, por breves e eternizados momentos, dois em um…

 

No taxi, a caminho do aeroporto, relembrava como tudo havia começado… trocas de inocentes mensagens por meio de uma rede social havia nos aproximado e o inimaginável aconteceu, acabamos por nos atrair mutuamente. O que começou com admiração se transformara num desejo mutuo e sedento de prazer, há muito não me sentia assim…

 

Minha angustia parecia não ter fim até que finalmente avistei-o e meus olhos se encheram ao vê-lo caminhando em minha direção, meu coração palpitou e minhas mãos suaram, minhas pernas tremeram… por longos momentos apenas nos olhamos, nenhuma palavra foi dita, os olhos falavam por nós e ao pegar em sua mão, percebi que ele também estava tremendo e senti seu nervosismo e isto me deixou mais calma.

 

Já na suíte do motel, percebendo que ele ainda estava um tanto nervoso, pedi um vinho, deitei-o na cama, liguei o som e comecei a dançar enquanto ele tomado pelo desejo, não queria esperar, mas eu não permiti que ele me tocasse, queria deixa-lo louco… comecei a tirar lentamente meu vestido quando de súbito ele me agarrou me beijando de uma forma que eu nunca havia sido beijada antes; não mais resisti e me entreguei…

 

Enfim deixei-me sentir seu toque, teus beijos… ele me despiu vagarosamente e eu excitada, respondia a cada toque com pequenos gemidos, libido a flor da pele… entre beijos e toques sentia sua boca e língua sugando de meu sexo o mel que escorria de meu sagrado… eu respondia em plena felação bebendo de seu néctar, sentindo o gosto embriagante de sua masculinidade. Amamo-nos, entregamo-nos…

 

Já exausta, deitei de bruços na cama enquanto sentia o toque suave de suas mãos em minhas costas e minha nuca e juntos ouvíamos a música do nosso amor. Mas… chegara a hora do fim. Tínhamos que virar a ampulheta e voltar a nossas vidas, regressar ao nosso mundo. Mas estava feliz, pois vivi por breves momentos nosso eterno amor…

6 comentários em “Breves momentos eternos (By Anja_Arcanja)

  1. Adorei seu texto, Anja:)

  2. De tudo a única tristeza: não era eu a ser esperado naquela suíte de motel… Ali, sorvendo aquelas delícias, o corpo todo entregue, sensual, animal, anal.

  3. Olá Anja, boa noite!

    Parbéns por mais este ótimo conto. Sensual e lúcido, real.

    Beijos!

  4. Que loucura amiga!
    BJOS
    Lena

Deixe um comentário

