3 Comentários

Meu alimento sagrado (by Anja_Arcanja)

Hoje eu quero que me desejes como eu a você.

Esta noite não quero carinhos, nem beijos.

Mas quero sentir teu tesão em meu corpo a queimar.

De teu suor beber, teu corpo sentir de tu’alma me alimentar.

Quero que me sugues e bebas no meu cálice o meu sagrado;

E eu em plena felação beberei tua alma,

Alimentarei meu desejo, e  permanecerei eterna.

Hoje preciso que sejas meu homem,

Meu alimento sagrado

Te levarei a meu céu, e te farei eterno,

E terás a certeza de sê-lo,

Mesmo sabendo que não…

Licença Creative Commons
Meu alimento sagrado de Anja_Ancanja é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil.
Baseado no trabalho em anjaarcanja.wordpress.com.

3 comentários em “Meu alimento sagrado (by Anja_Arcanja)

  1. Eroticamente belo, amiga Anja…!!

  2. Me transportarei para teu lado
    Hoje nem beijos e nem carinho
    Somente deitar-me ao teu lado
    Alimentar o meu e o teu desejo

    Que seja esse instante eterno

    Beijos Anja Arcanja

Deixe um comentário

