10 Comentários

“Nosso sagrado e profano amor!”

 

 

Hoje quero que me toques; quero sentir em mim

O teu toque, tua mão… carícias!

Teu beijo, teu colo, teus seios, teu sexo…

Delícias!

Vem amada minha,

Hoje quero toca-la, com minha mão acaricia-la.

Com minha boca beija-la e com min’alma, ama-la.

Brindemos em nossas sagradas taças,

O vinho de nosso amor, amor profano,

Amor sagrado, amor híbrido, o amor…

Brindemos, amemos, beijemos…

Vivamos nosso sagrado e profano amor!

Hoje preciso de ti.

Vem?

 

 

10 comentários em ““Nosso sagrado e profano amor!”

  1. Tô indoooo 😉

  2. esperem por mim, que eu também vou rsrsr

  3. Então vou comentar alguma coisa…

    essa anja aí no final tem uma bundinha deliciosa…

  4. Geralmente, as pessoas acham que crentes são assexuados.
    Mas, não.
    Crentes são humanos.

Deixe um comentário

