Deixe um comentário

Eva…

Eva,

És das estrelas, a mais linda….
De Eva, só o (codi)nome, de mim,
Tudo em voce e voce, tudo em mim…
Do doce do mel,
Do sal de teu suor e,
Deste sabor agridoce único
E unicamente meu,
Quero sentir, provar…
De tua boca beijar.
Teus seios tocar, lamber,
Chupar… de voce e voce
Poder chupar…
Dá-me de teu mel
Dá-me de teu suor
Dá-me teu sal
Teu único e delicioso sabor e
Saber (me ensinas teu saber?)
Como que um doce, um agridoce
Como que um sal, agridoce
Como que de voce
Dá-me que possa
Continuar a poder beber
E beber sempre mais de voce…

Anja…970785_218305041666731_134367959_n-001

Deixe um comentário

